domingo, 1 de novembro de 2009

Apresentação

Olá gente, bom, para o primeiro post, vamos começar nos apresentando né.
Somos a Jennifer, Pamella, Ise e Jaísa e somos estudantes de Psicologia da Universidade da Amazônia (UNAMA).
Amamos o nosso curso, mas sabemos que nem tudo nós temos a oportunidade de ver na universidade, e por isso decidimos criar um grupo de discussão para ir em busca de assuntos atuais em Psicologia. E esse é o objetivo de nosso blog, mostrar os resultados de nossas pesquisas através da publicação de artigos aqui no blog.
Bom, por enquanto é isso, esperamos que vocês gostem e voltem sempre.

Abraços,
Jennifer, Ise, Pamella e Jaísa

5 comentários:

Cacarina disse...

Ah que legal a idéia de vocês.
Um beijo de ótimo trabalho.
Abraços,
Claudia

Anônimo disse...

Muito interessante e muito prático o trabalho de voces!Me ajudou muito em meu trabalho de estágio pois precisava de algo bem prático para começar. Me foi de grande valia. Parabéns pessoal!
Abraços
Iara

Anônimo disse...

tenho deficit cognitivo,gostaria de me relacionar com pessoas com o mesmo problema que eu,apesar dos meus trinta e tres anos,possuo poucos amigos para compartilhar alegrias e possivel tristeza.espero anciosa por um contacto.

meu imailpriscilaca@hotmail.com

Anônimo disse...

Como ajudar uma pessoa com esse déficit? Ela tem 50 anos e é analfabeto, tem dificuldade de aprender...mesmo trabalhos manuais, é muito infantil e imatura, mas muito boa.

Anônimo disse...

Espero resposta onde?

Postar um comentário